Home Ensino Estágios

Estágios e Empregos PDF Imprimir E-mail

O Setor de estágio está vinculado ao Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão e é responsável pela integração escola/empresa, coordenando as atividades relacionadas ao estágio e tem como função:

* organizar banco de dados de empresas, ofertas de estágios e empregos,disponibilizando-o  à comunidade escolar;

* controlar e acompanhar a realização de estágios de qualquer natureza;

* realizar supervisão das atividades dos estagiários em seu ambiente de trabalho, juntamente com o docente designado;

* orientar, encaminhar e acompanhar o estagiário.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

VAGAS DE ESTÁGIOS E EMPREGOS:

Para visualizar ou divulgar as vagas de estágio e empregos, acesse nosso grupo público do Facebook:

Se preferir, envie e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou entre em contato com (47) 3431-5663, das 7:30  às 21:30 horas.

OPORTUNIDADES:

Oportunidades de estágio e emprego recentes.

Acesse AQUI:

ÁREAS DE INTERESSE:

* Documentação

* Estágio Técnico

* Legislação

Senhor Empresário,

Caso haja interesse em contratar um profissional qualificado ofereça-lhe um estágio, pois futuramente, este  poderá ser o profissional que sua empresa necessita. Contate-nos pelo telefone (47) 3431-5663 ou e-mail dos servidores responsáveis abaixo relacionados que providenciaremos seu cadastro, convênio e colocaremos sua oferta em nosso sistema.

Servidores Responsáveis no Campus Joinville:

Amarildo Pereira

Fedra Ramos