Home Notícias Jornada de Direitos Humanos e Sociedade do Câmpus Joinville abre vagas para a comunidade

Jornada de Direitos Humanos e Sociedade do Câmpus Joinville abre vagas para a comunidade PDF Imprimir E-mail
Seg, 10 de Setembro de 2018 17:48

Devido à manifestação de interesse, a comissão organizadora da 1ª Jornada de Direitos Humanos e Sociedade que o Câmpus Joinville decidiu abrir o evento para a comunidade. Assim como alunos e servidores, os interessados externos têm somente até esta segunda-feira (10) para fazer a inscrição e escolher uma das opções de programação para participar.

Para ver a programação completa e fazer sua inscrição, CLIQUE AQUI ou acesse pelo código QR (ao lado).

A primeira edição da Jornada acontece nessa terça-feira (11) e vai abordar o tema diversidade de gênero e sexualidade. A proposta é que o dia possibilite troca de ideias, debates e exercícios de empatia. Para isto, foram organizadas 17 opções de programação (oito de manhã e nove à tarde) para que os participantes escolham e sigam durante todo o período. As opções são compostas por mesas-redondas, dinâmicas, debates, rodas de conversa, oficinas, apresentações culturais e cinedebates.

Dia D

Para tornar o evento ainda mais dinâmico, esta terça também será Dia D. A atividade propõe a quem desejar que venha caracterizado com fantasias, acessórios ou maquiagem inspirados no tema da Jornada de Direitos Humanos e Sociedade, que é diversidade de gênero e sexualidade.

Por Comunicação do Câmpus Joinville do IFSC