Home Notícias Alunos de Enfermagem e dos cursos superiores devem fazer rematrícula de 12 a 15 de julho

Alunos de Enfermagem e dos cursos superiores devem fazer rematrícula de 12 a 15 de julho PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Julho de 2018 13:32

A partir desta semana, começa o período de rematrícula para alunos dos cursos técnicos concomitantes, subsequentes e de graduação do IFSC. No Câmpus Joinville, os estudantes do curso técnico em Enfermagem e dos cursos superiores de Gestão Hospitalar, Mecatrônica, Engenharia Elétrica e Mecânica devem fazer a rematrícula pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) de 12 a 15 de julho. Um tutorial está disponível para orientar os estudantes.

Quem tiver alguma dificuldade para fazer a rematrícula, encontrar algum erro no sistema ou não conseguir visualizar todas as disciplinas para se matricular, deve procurar a coordenação do seu curso ou o setor de Registro Acadêmico.

Para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e concomitantes em Eletroeletrônica e Mecânica, a rematrícula será feita automaticamente. Quem faz cursos de qualificação e de pós-graduação também não precisa fazer rematrícula pelo sistema.

Anote na agenda:

Câmpus Joinville